Cursos Online com certificado válido para todo Brasil

Amplie seus horizontes! Com o Instituto Eidos não há limites para seu conhecimento. Conheça nossos cursos e agregue valor ao seu currículo.

- Cursos em destaque -

Confira os últimos cursos lançados no Instituto Eidos

LANÇAMENTO!

INFORMÁTICA

Excel Completo

Sabe pouco ou nada de Excel? Aprenda Excel de verdade, agregue valor ao seu currículo e alcance melhores oportunidades profissionais.

INFORMÁTICA

AutoCAD 2D

Dificuldades em desenvolver e interpretar desenhos 2D no AutoCAD? Quer dominar esta que é a ferramenta mais usada no mercado de trabalho por arquitetos e afins? Então este curso é para você.

SAÚDE

Primeiros Socorros Para Cães e Gatos

Você ama animais? Se preocupa com a proteção deles? Esse curso vai te ajudar a saber como agir corretamente em situações de emergência e garantir o bem estar dos seus animais.

SAÚDE

Saúde Baseada em Evidências

Você é da área da Saúde e deseja desenvolver seus conhecimentos para gerar evidências científicas e melhorar no suporte e tomada de decisões na clínica? Então esse curso é para você.

Cursos online com certificado

- Como funciona -

Aprenda no seu tempo

Com aulas 100% online, você constrói seu próprio horário tendo acesso às aulas 24 horas por dia, durante 7 dias na semana. É você quem decide quando estudar adaptando o horário a sua rotina. Assim fica fácil, não é mesmo?

Emissão de certificado

Ao fim de cada curso você pode emitir gratuitamente o certificado de conclusão de curso, válido em todo país, para comprovar suas Atividades Complementares. Basta baixar o certificado diretamente da plataforma e pronto! São diversas categorias a sua disposição.

Cresça profissionalmente e obtenha melhores resultados

Com nossos cursos, você se prepara para concursos públicos e provas de título, além de melhorar seu currículo. É um ótimo investimento na carreira profissional para desenvolver as habilidades necessárias e passar naquele concurso tão desejado e até mesmo ingressar no mercado de trabalho.

Satisfação 100% garantida

Caso você não se identifique com o curso ou acha que ele não satisfaz suas necessidades, não se preocupe. Aqui garantimos sua satisfação ou tenha seu dinheiro de volta em 7 dias.

Ministério da educação

- O Instituto Eidos é credenciado junto ao MEC? -

O Instituto Eidos é credenciado ao MEC? 

Nossos cursos são regulares e válidos conforme as normas do MEC e pertencem a modalidade de cursos livres e/ou aperfeiçoamento. 

Mas o que são cursos livres? 

São cursos de curta duração que objetivam uma aprendizagem pontual para qualificação profissional ou pessoal em uma área específica.  

O que diz a lei?

Segundo a Lei nº. 9394/96, o Decreto nº. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), os cursos livres, ainda que não sejam regulamentados pelo MEC, são válidos em todo território nacional. 
Antes de qualquer processo seletivo, aconselhamos a leitura do edital para verificar se cursos livres de aperfeiçoamento são aceitos, além de consultar o regulamento da instituição do processo seletivo para garantir que nossos certificados são aceitos já que cada instituição possui suas próprias regras.  
O Instituto Eidos não se responsabiliza por qualquer equívoco. 

Com nossos cursos você pode ir mais além!

Conheça a história da Mariana

O que você está esperando pra se tornar um aluno Eidos?

Últimas matérias

Quer se tornar nosso Instrutor?

Aqui você ensina a vários alunos! O Instituto Eidos oferece as ferramentas necessárias para você desenvolver habilidades ensinar o que você ama.